O Núcleo de Arte e Cultura e a Pró-Reitoria de Extensão da UFRN promovem, no dia 09 de novembro, a partir das 19h, a última edição do projeto SigaArte UFRN no TAM. As atrações do dia serão o Coral Infantojuvenil da UFRN e a seletiva do Festival Música Potiguar Brasileira – 10 Anos – Caravana Cultural.

Criado em 2015, o Coral Infantojuvenil da UFRN é um grupo formado por crianças e jovens entre 7 e 14 anos, que dedica-se sobretudo ao aprendizado de um repertório variado e em diversas línguas, promovendo o desenvolvimento de uma atitude multicultural entre as crianças e estimulando sua curiosidade, tolerância e musicalidade. A coordenação do Coral é dos Professores Nan Qi e Durval Cesetti, da Escola de Música da UFRN.

O Festival Música Potiguar Brasileira – 10 Anos – Caravana Cultural é uma parceria entre a Proex e a Rádio Universitária FM. Na primeira das seletivas da edição deste ano, serão apresentadas oito canções, de autoria de artistas potiguares, das quais duas serão selecionadas para a grande final do Festival.

Os interessados em participar da apresentação poderão retirar os seus ingressos gratuitamente até o dia 09 de novembro, ao meio dia, na Secretaria do NAC/UFRN. Os ingressos também estarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão a partir das 15h, no dia da apresentação.