A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre inscrições no período de 4 a 8 de março, para nova turma do Curso de Extensão em Canto, destinado a iniciantes ou não. Está sendo ofertadas 30 vagas para o módulo prático de Canto Lírico, Canto Popular, além do módulo teórico.

O curso dispõe de 20h/aula de técnica vocal e repertório, além de 20h/aula de teoria e solfejo. As aulas estão previstas para começar no dia 9 de abril. O valor do investimento é de R$ 450,00, sendo que R$ 225,00 deve ser pago no ato da matrícula e o restante em abril.

Para conferir a tabela de horários das turmas, acesse o site: www.musica.ufrn. Outras informações, pelo telefone (84) 9193-6429 ou pelo e-mail: basico.musica@gmail.com.