Mais uma edição do Circuito Cultural Universitário da UFRN será realizada, dessa vez os grupos artísticos da UFRN seguem para Fortaleza no intuito de desenvolver ações artísticas de música, dança e artes visuais junto à Universidade Federal do Ceará. O Programa de extensão denominado “Circuito Cultural Universitário (Une)versos das Artes”, é coordenado pelo Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC) e financiado pelo Programa de Apoio a Extensão Universitária (PROEXT/MEC/SESu), o qual objetiva a formação, a circulação e a fruição da arte produzida na UFRN em diálogo com grupos artísticos de extensão, ensino e pesquisa de outras Instituições de Ensino Superior (IES) do nordeste, e de comunidades circunvizinhas a estas IES. Cartaz e folder em anexo.

Conheça mais sobre o Circuito cultural e suas ações em 2013 e 2014 no site do NAC (www.nac.ufrn.br) em projetos e no blog