Atelier de Artes da UFRN recebe inscrições para cursos

Nesta semana e na próxima, o Atelier de Artes do Núcleo de Arte e Cultura recebe inscrições para os cursos de Aquarela, Pintura e Desenho em sua sede, no Centro de Convivência Djalma Marinho, no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Alunos novos pretendentes aos cursos de Aquarela e Pintura precisam fazer pré-teste de habilidade, durante o qual deverão mostrar noções de espaço e profundidade ao desenhar uma cena proposta pela professora. Se não passar, o aluno pode apenas se matricular na aula de desenho.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento de identidade no Atelier, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Cada curso custa R$ 60, pagos de uma única vez.A duração é de quatro meses com uma aula semanal – de Aquarela,nas quintas-feiras à tarde; de Pintura,nas quartas-feiras à tarde; e de Desenho,nas segundas-feiras de manhã ou à tarde.

Para outras informações, entre em contato com o Atelier pelo número: 3215-3238.