Escola de Música abre seleção de estagiários voluntários

A Coordenação de Eventos da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre processo seletivo para o preenchimento do quadro de estagiários voluntários destinados a alunos da própria universidade.

São 4 vagas para cerimonialista e os alunos que passarem na seleção devem estar presente em todos os eventos para assessorar o público e os músicos. O horário é flexível e boa parte dos eventos acontece entre 16h e 22h.

Para participar, os alunos devem estar regularmente matriculados e possuir disponibilidade para cumprir o horário regular do estágio de 4h diárias. Os interessados devem enviar currículo e comprovante de matrícula até o dia 20 de fevereiro para o e-mail producao.musica.ufrn@gmail.com.