Os artistas e grupos culturais que participam das ações do Plano de Cultura da UFRN são, em sua maioria, selecionados através da Chamada Pública para criação de cadastro reserva. A chamada pública encontra-se aberta desde o dia 05 de setembro de 2016 recebendo propostas de grupos artísticos e coletivos culturais de todo o país. Entre as ações realizadas pelo Plano de Cultura e coordenadas pelo NAC está parte da programação cultural da CIENTEC, denominada CIENTEC Cultural.

 

IMPORTANTE: Para os artistas e grupos que almejam participar  da CIENTEC Cultural 2017, o prazo máximo para inscrição na Chamada Pública será até o dia 30 de julho. Após esta data a Chamada Pública permanecerá aberta, porém para ações posteriores à CIENTEC Cultural 2017.

 

Para inscrever-se na Chamada Pública para cadastro reserva de artistas e grupos culturais do Plano de Cultura da UFRN, basta acessar a página do edital no seguinte link e ler as instruções:

 

http://nac.ufrn.br/nac/?p=6568

 

Para os artistas e grupos que já realizaram a inscrição na Chamada Pública, mesmo que em 2016, não será necessário refazê-la, apenas se houver a necessidade de alteração de algum dado na ficha de inscrição, rider técnico ou outra informação que esteja incompatível com o trabalho atual do artista.

 

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail planodeculturaufrn@gmail.com ou pelo telefone (84)3215-3263 (Núcleo de Arte e Cultura da UFRN).