Em 2017, a CIENTEC em sua XXIII edição apresenta o tema “Equações criativas, soluções para a vida”, propondo refletir sobre novos caminhos e novas possibilidades para a construção de uma vida plena e integrada a todas as esferas da existência.

Diariamente nos deparamos com problemas que exigem equações criativas para serem solucionados.  Ser criativo e inovador nos impulsiona a interagir com todas as áreas do conhecimento, estabelecendo conexões na procura de respostas para novos e antigos dilemas.

Nessa rede de conexões, podemos dividir responsabilidades, somar esforços e multiplicar soluções para transformar a realidade local, nacional e mundial, pensando e vivendo a humanidade e a natureza, de maneira individual e coletiva.

A CIENTEC permite a construção e a troca de experiências que repercutem no hoje e preparam o amanhã. Ao reunir equações criativas na diversidade do conhecimento, encontramos soluções para a vida do planeta e de todos nós.

Neste ano, a CIENTEC ocorrerá entre os dias 25 e 27 de outubro. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de agosto.

Saiba mais em: http://www.cientec.ufrn.br.