Vídeo-cartas da cidade.

O Departamento de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – com o apoio da Cooperativa Cultural Universitária e NAC/UFRN -, promove a oficina Vídeo-cartas da cidade desdobramento  do  Projeto  de  Extensão “Walkshop: arte, cartografia e educação patrimonial”, um dos planos

de trabalho da linha de pesquisa Encontros de Rua: a Cidade como laboratório de experiências  sensoriais do  Depto. de Arquitetura e Urbanismo/UFRN. Com a Vídeo-cartas, busca-se estabelecer  diálogos  e  aproximações  entre  campos do  conhecimento, proporcionar uma interpretação e representação simbólica do registro do patrimônio cultural e natural, além de uma apropriação poética  e estética da cidade, Natal.

Direção: Maurício Panella/Iracema Miranda.

Coordenação Eunádia Cavalcante/Clewton Nascimento – Depto. de Arquitetura – CT/UFRN.

Data: 28 e 29 de setembro;

Hora: 8h às 12h;

Local: Centro de Convivência Djalma Marinho – Campus UFRN (em frente à Livraria do Campus).