O Programa SigaArte na UFRN realizará no próximo sábado, 07 de outubro de 2017,  das 15h as 19h30 a ação SIGAARTE NA PRAÇA, com música, teatro, poesia, dança e feira de artesanato. O SigaArte na UFRN é uma agenda cultural permanente  da UFRN e tem como objetivo principal divulgar e disseminar a cultura artística universitária, promovendo o acesso democrático e a formação de público para as artes e proporcionando um ambiente favorável e saudável a todos que integram a UFRN.

No SigaArte na Praça, o referido Programa promoverá ações também direcionadas ao público externo com objetivo de ocupar o espaço da Praça Cívica do Campus, entendendo que se trata de um espaço cultural com bom acesso e  capacidade de receber a comunidade externa.  Na ocasião haverá a apresentação do Grupo musical Azeituna, vindo da Universidade do Minho (Braga/Portugal); Grupo Imburana de danças populares brasileiras (UFPB); Coletivo teatral Du’Velhomoço(RJ), com o espetáculo Querencia quer ver o mar;  Apresentação musical  do artista Savio de Luna & Band, com repertório de Elvis Presley; Intervenção do Palhaço Fino (Tropa Trupe) para toda a criançada; Sarau Raizes Poéticas; Galeria do Povo, como espaço expositivo e de criação artística para o público e, concomitantemente, haverá Feira de artesanato e espaço destinado à alimentação.
Cartaz em anexo.
Att.