O Grupo de Ópera Canto Dell’arte é um projeto de extensão da Universidade Federal do Rio Grande Norte, o qual já conta com 16 anos de história e participações em diversos palcos e espetáculos, levando a ópera, a música lírica e a arte cênico-musical aos mais variados públicos. Atualmente, segue sob a coordenação da Profa. Dra. Maria de Jesus e regência de Edson Bruno Araújo.

Em 2019, as audições são para os naipes Soprano, Contralto, Tenor e Baixo. Nossos ensaios acontecem semanalmente às quartas-feiras e quintas-feiras, às 19h, durante os quais trabalhamos corpo e voz, em ensaios cênicos e de canto.

As inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 15/02, via formulário de inscrição. Podem participar da seleção alunos da UFRN e pessoas da comunidade externa, com idade igual ou superior a 18 anos. Corre lá e te inscreve!

As audições ocorrerão nos dias 20 e 21/02, às 19h, no Departamento de Artes da UFRN, sala D.

LINK PARA INSCRIÇÃO

Entrem em contato conosco, responderemos às dúvidas, com prazer, por meio de nossas redes sociais ou e-mail: @cantodellarte – dellart.sec@gmail.com