Carolina TeixeiraA partir de hoje, o Núcleo de Arte e Cultura lançará semanalmente o SigaArte com você. São vídeos de curta duração que apresentam fragmentos de ações e de acervos artísticos que aconteceram na UFRN ou que integram o patrimônio cultural da universidade e que serão publicados nas nossas redes sociais. A ideia é sempre evidenciar arte e cultura como campos de conhecimento e de entretenimento, ainda mais neste momento de isolamento social.

Acompanhe a programação nos seguintes endereços:

Nesta primeira edição, apresentamos um pouco da exposição de Carolina Teixeira, Poéticas protéticas: transignificações em curso, que teve curadoria de Sanzia Pinheiro e abriu dia 5 de março na Galeria Conviv’Art. A exposição é uma imersão no fenômeno estético da deficiência e do projeto-político do corpo em sua relação com a contemporaneidade. Conheça mais sobre a artista em seu instagram @emcimadomundo

Esta iniciativa faz parte do Programa SigaArte, um dos projetos do Plano de Cultura da UFRN, coordenado pelo NAC e que conta com apoio da PROEX.

Outras iniciativas virtuais estão sendo planejadas e posteriormente serão divulgadas.