CHAMADA PÚBLICA AOS GRUPOS CONSOLIDADOS DE ARTE E CULTURA DA UFRN.

 

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC/UFRN) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFRN) convidam os coordenadores de Grupos Consolidados de Arte e Cultura para participarem da ação SigaArteUfrn no TAM (Teatro Alberto Maranhão).

A ação tem como objeto a disponibilização de pautas para apresentações artísticas, em conformidade com o Acordo de Cooperação Técnica instituído entre a UFRN e a Fundação José Augusto (FJA), em 2019.

Os Grupos interessados em participar deverão se inscrever, no período de 30 de maio a 20 de junho de 2022, preenchendo o formulário do Google Docs, disponibilizado no link https://forms.gle/jH1NpsoG1mhzc2ij9

A inscrição estará sujeita à análise da comissão interinstitucional de avaliação, que considerará critérios de exequibilidade; datas disponíveis; compatibilidade entre a estrutura técnica do TAM e a proposta artística.

Cada grupo poderá realizar apresentações de, no mínimo, 15 minutos e, no máximo, 40 minutos, sendo possível dividir a pauta com outros grupos na mesma noite, conforme organização do cronograma elaborado pela PROEX, pelo NAC e pelo TAM; e divulgado em momento oportuno.

As pautas serão disponibilizadas a partir de julho de 2022, iniciando às 19h00. Recomenda-se que cada Grupo tenha o apoio de um técnico de iluminação e sonorização. O TAM ficará responsável pela assistência básica, disponibilizando o seu quadro técnico-funcional e estrutura de iluminação e sonorização.

As pautas disponíveis são as seguintes:

28 de JULHO

24 de AGOSTO

14 de SETEMBRO

05 de OUTUBRO

09 de NOVEMBRO

 

Dúvidas poderão ser enviadas para os e-mails: thiago.felix@ufrn.br, com cópia para nacproducao@reitoria.ufrn.br