Notícia

     O grupo Parafolclórico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre seleção para novos integrantes. Podem participar alunos, professores e funcionários da UFRN e também interessados da comunidade externa. As vagas são ilimitadas. Não há cobrança de taxa de inscrição e nem de mensalidade.

     A triagem acontece no dia 5 de março, terça-feira, no Departamento de Educação Física, às 19h. É recomendado chegar às 18h30, ir com roupa confortável para fazer aula prática, não usar jeans, saia ou outra roupa que atrapalhe a realização de exercícios físicos e a aula de dança.

     Entre os requisitos para participar da seleção estão idade mínima de 18 anos e condições físicas para dançar. Os ensaios acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h.

Os interessados podem ligar para os telefones: 8801-2290; 8828-4858; 9988-2701 ou 9942-0566.

     O Grupo Parafolclórico da UFRN foi criado em 1991 por alunos do curso de Educação Física, tendo como ponto forte não somente a dança, mas a interação com a comunidade, buscando trocar experiências entre o saber acadêmico e o popular com releituras de danças populares do nordeste do Brasil.

Site: http://parafolcloricoufrn.blogspot.com.br/

Vídeos