O Núcleo de Arte e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) tem o prazer de anunciar o resultado preliminar das propostas selecionadas no edital Conexões Criativas. Este edital tem como objetivo fomentar projetos que explorem as diversas manifestações artísticas e culturais, promovendo a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade.

As propostas selecionadas refletem a diversidade e o potencial criativo de nossos estudantes, professores, e colaboradores, evidenciando o compromisso da UFRN com a promoção da arte e da cultura em suas múltiplas expressões.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, a equipe do NAC está à disposição para atendê-los. Entre em contato conosco pelo e-mail: nacproducao@gmail.com.

Agradecemos a todos os participantes pela dedicação e criatividade demonstradas em suas propostas e desejamos sucesso nos próximos passos do processo seletivo.

Conexões Criativas: Resultado Preliminar