Acontece, entre os dias 21 e 25 de outubro, a Etapa de Apresentações de Trabalhos do 35º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (CICT) da UFRN. O Núcleo de Arte e Cultura (NAC/UFRN) fará parte da programação cultural do evento. Duas exposições diferentes estarão abertas ao público durante o período, são elas: Cores e Formas, de Regina Guedes; e Tudo em Desordem, com peças do acervo do próprio NAC. As visitas podem ser realizadas das 9h às 11h. O atelier do NAC também estará aberto ao público, oferecendo a oportunidade dos visitantes conhecerem de perto o processo criativo do espaço. Regina Guedes é artista plástica e ceramista. Estarão em exibição obras de arte em papel Canson, utilizando tintas de aquarela, além de sua arte em cerâmica. Conhecida por suas técnicas inovadoras, Regina combina elementos tradicionais e contemporâneos, criando peças que refletem sua paixão pela natureza e pela cor. Os participantes terão, ainda,  a oportunidade de acompanhar a apresentação do Harmonias Sonoras, projeto musical da UFRN, que ocorrerá no hall da Galeria Conviv’Art. Serão duas sessões, uma no dia 21 e outra no dia 25 de outubro, a partir das 9h30. Mais sobre o CICT O Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (CICT) da UFRN é uma iniciativa do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica, que busca atrair estudantes para atividades de Ciência, Tecnologia e Inovação. A Iniciação Científica oferece aos alunos de graduação a oportunidade de se envolverem em pesquisa, promovendo uma formação inicial que estimule carreiras científicas. A Iniciação Tecnológica, por sua vez, foca no desenvolvimento de habilidades para a inovação e tecnologia, contribuindo para a capacidade inovadora do país. O CICT é um evento aberto à comunidade, em que alunos de Iniciação Científica e Tecnológica (bolsistas e voluntários) apresentam suas pesquisas anuais. A 35ª edição do Congresso terá como tema Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais. Após o evento, todos os trabalhos e vídeos submetidos ficarão disponíveis para a comunidade no site do CICT.