Descrição do Cartaz:  O cartaz é um retângulo vertical que utiliza as cores branco e preto. Sobre fundo preto, preenchendo toda a lateral esquerda, lê-se, em letras brancas: “Minicurso: Audiodescrição de Obras de Arte – Profa. Marisa Ferreira Aderaldo [UECE - Universidade Estadual do Ceará]”.

Abaixo, um quadrado com bordas brancas e fundo preto com linhas brancas, finas e sinuosas representa uma tela. Logo abaixo, em caracteres brancos, constam as informações: “15 a 16 de agosto de 2013, na Galeria do Conviv’Art, do NAC/UFRN, das 8 às 12h e das 14 às 18h. Inscrições gratuitas [vagas limitadas] na secretaria do NAC, até 07 de agosto”.

À direita, preenchendo quase toda a lateral do cartaz, destaca-se a metade esquerda de um rosto na cor branca, em posição frontal, onde vê-se apenas orelha,  olho e parte do pescoço.

Na margem inferior do cartaz, sob fundo branco, estão  três  logomarcas, na cor preta, distribuidas uma ao lado da outra, configuradas por siglas e acompanhadas pelos respectivos nomes: NAC – Nucleo de Arte e Cultura; UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte;  CE – Centro de Educação.