A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) abre inscrições para o curso de extensão Iniciação ao Violão Popular. As inscrições acontecem até a quarta-feira, 12, na secretaria de extensão da EMUFRN, no horário das 8h30 às 12h ou das 14h às 17h.
Ministrado pelo professor Alexandre Atmarama, o curso tem como objetivo a iniciação do aluno aos fundamentos técnicos do violão dentro do repertório da música popular.
Estão sendo ofertadas 10 vagas, para a Turma 1 (a partir de 14 anos), nas quarta-feiras, às 10h, com investimento de R$ 300, parcelados em até duas vezes. As aulas têm início no dia 19 de fevereiro, com um total de 15 aulas.
Mais informações pelo telefone: 9193-6429 ou pelo e-mail: basico.musica@gmail.com.