14 de março – Dia da Poesia

Em comemoração ao Dia da Poesia, o Núcleo de Arte e Cultura da UFRN – NAC promove através do Programa SigaArte na UFRN uma programação cultural especial.

Intervenções nos principais centros da UFRN

Leitura de poesias

Intervenção artística  Varal Poético, entre outras novidades.

Seleção de estagiário eventual para aluno do Curso de Teatro/UFRN

Inscrições até o dia 15 de março de 2014

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014, 08:10 por

Maria do Caritó

Produtora teatral no Rio de Janeiro seleciona aluno do curso de Teatro para trabalhar na peça da atriz  Lilia Cabral

Intitulada  – Maria do Caritó –.para acompanhar e realizar a montagem e desmontagem da peça e as apresentações do espetáculo e acompanhar o processo operacional e administrativo da encenação.

Dias de trabalho: 04, 05 e 06 de abril de 2014 (disponível horário integral)

Local de Trabalho: Teatro Riachuelo e eventuais trabalhos na rua.

Perfil e Critérios de Seleção:

Idade: 18 a 25 anos.

Índice Acadêmico.

Estar cursando o terceiro semestre, ou posteriores, do Curso de Teatro Licenciatura.

Análise de curriculum vitae e carta de interesse.

Disponibilidade de tempo nas datas indicadas.

Inscrições:

Enviar para o e-mail

narasalles@hotmail.com com o assunto seleção de estagiário teatro

currículum vitae, histórico acadêmico, Endereço, CPF, e-mail, telefone e carta de interesse IMPRETERIVELMENTE

até o dia 15 de março de 2014.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO: 18 de março de 2014  nos e-mails recebidos e nas redes sociais.

Exposição Manuel Blas na Galeria Conviv’Art – UFRN

Abertura: 19h  – 13 de março

Período: 13 a 28 de março de 2014

______________________________________________________________________________________________________________