O Curso de Trilhas Sonoras realizado anualmente pelo Projeto Maestro (Escola de Música da UFRN) está com inscrições abertas. Neste ano, um novo formato será adotado, e o Curso terá apoio do Núcleo de Arte e Cultura (NAC-UFRN), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e do Programa SigaArte na UFRN.

Mais uma vez, o professor convidado para ministrar o curso será o Professor Eduardo Camenietzki, do Rio de Janeiro. As inscrições serão gratuitas e feitas por meio eletrônico a partir deste link.

Segundo o coordenador do projeto do curso, Prof. Gabriel Gagliano, neste ano os participantes farão uma trilha para um vídeo que está sendo produzido por alunos e professores do Departamento de Artes da UFRN e o produto final será exibido publicamente em evento a ser realizado no Centro de Convivência, no último dia do curso. Desta forma, o Curso logrará integrar tanto a produção de vídeo (vídeo-arte) na UFRN quanto a criação musical para o materia audiovisual já pronto.

Não perca as inscrições: 01/10/2014 a 15/10/2014.
Data do curso: 03-07/11/2014, de 13:00 às 17:00 (20h de curso)
Local: Mini-Auditório da Escola de Música da UFRN.