A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove, nesta sexta-feira, 18, o recital de música autoral Doce Indefinição, que ocorre às 20h no auditório Onofre Lopes.

O recital Doce Indefinição surgiu do desejo de apresentar na Escola de Música da UFRN o repertório do conjunto SCHÖN, dono de um trabalho autoral e um estilo de composição livre.

O conjunto traz em seu repertório uma mistura de músicas instrumentais e cantadas, apresentando letras em português, inglês e alemão por meio da música erudita contemporânea com elementos do jazz, do blues e da música popular.

A noite será aberta por piano solo e, na sequência, haverá apresentações de contrabaixo acústico, canto lírico e flauta, com a participação dos músicos Oswin Lohss, Edilton Costa de Lima (Barbosa), Cláudia Cunha, Venicius Viana, Lailson Toscano e Ivo Shin.

O evento é aberto à comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 3342-2229.