Prezados,
         De 7 a 9 de setembro deste ano, a Universidade Federal de Ouro Preto e o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX) realizam a 7ª edição do Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) que acontecerá na cidade de Ouro Preto.
         O evento é uma oportunidade para a comunidade acadêmica de todas as instituições de ensino superior mostrar suas ações extensionistas, além de incentivar o debate sobre a extensão e a troca de experiências entre as universidades.
         Para a maior abrangência da participação foi desenvolvida uma campanha de divulgação, para a qual solicitamos o apoio de sua instituição. Estamos disponibilizando para o uso de sua instituição os seguintes materiais:
Flyer digital (para Facebook e Instagram)
        Acesse o link a seguir para o download das imagens: https://goo.gl/27DTNg (copie e cole o link em seu navegador).
           Para evitar o desperdício e otimização de recursos, solicitamos que a impressão do cartaz e do flyer seja feita de acordo com a demanda da sua instituição e dentro do formato permitido por sua estrutura. Para tal, foi reservado um espaço (nos arquivos em pdf) para a inserção da marca de sua instituição como apoiadora do evento. O seu auxílio no convite da comunidade acadêmica a participar do Congresso é primordial para o sucesso do evento.
           Contamos com a colaboração e participação de todos.
Atenciosamente,
Coordenação Geral do 7º CBEU.