A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (OSUFRN) abre inscrições para o Concurso Jovem Solista, destinado apenas a alunos regularmente matriculados em Cursos da Universidade. O objetivo é proporcionar aos jovens instrumentistas a oportunidade de mostrar o seu talento junto à Orquestra.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link http://migre.me/dCRdI e preencher o formulário até o dia 15 de abril, além de apresentar na Secretaria de Extensão da Escola de Música duas cópias da peça que será executada. A peça escolhida deverá conter dois movimentos contrastantes com cadência ou uma peça concertante.

Os prazos de entrega deverão ser pontualmente respeitados, o músico que não entregar as partituras em tempo hábil será desclassificado. A prova acontecerá no dia 22 de abril, a partir das 14h, no Auditório da Escola de Música da UFRN e é aberta ao público. Os candidatos devem se apresentar às 13h30, para a definição da ordem das apresentações por meio de sorteio.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção da OSUFRN, pelo e-mail osufrn@gmail.com.