Arkhétypos Grupo de Teatro UFRN

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/NAC_UFRN/

https://www.facebook.com/nacufrnoficial

O “Grupo Arkhétypos” comemora 10 anos de atuação nas áreas de extensão e pesquisa de processos criativos e produção de espetáculos teatrais que buscam estabelecer relações entre a sociedade e o meio acadêmico. É coordenado por Robson Haderchpek,  docente do Curso de Teatro da UFRN, e atua com colaboradores de diversas áreas. De natureza interdisciplinar, o grupo busca também criar um espaço de troca e de reflexão a partir do diálogo entre o teatro, dança, música e artes visuais.

Desde a sua criação, o Arkhétypos Grupo de Teatro da UFRN vem trabalhando numa perspectiva laboratorial e tem construído seus espetáculos a partir de um mergulho no universo simbólico de cada ator, sempre associando a prática artística com a busca pelo autoconhecimento, sendo comum o Grupo optar por elementos da natureza como: terra, água, fogo e ar.

Saiba mais sobre os integrantes atuais e também que já passou pelo grupo, bem como profissionais e técnicos que atuam junto nos espetáculos no site:  https://arkhetyposgrupodet.wixsite.com/arkhetypos