A Pró-Reitoria de Extensão da UFRN (PROEX) anuncia a abertura de edital para escolha de frase comemorativa em homenagem aos seus 50 anos de existência. As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro, são gratuitas, e realizadas, exclusivamente, em formato virtual.

Cada inscrito poderá submeter uma frase, dentro de, no máximo, 200 caracteres. A proposta deverá fazer alusão à importância da extensão universitária em homenagem aos 50 anos de atuação da PROEX/UFRN. Poderão se inscrever pessoas da comunidade interna e externa à UFRN.

A seleção das frases será feita por uma comissão julgadora e o resultado final do edital será divulgado no dia 08 de dezembro.

O vencedor receberá, como prêmio, *uma placa e um certificado de reconhecimento* à sua participação no concurso e terá o seu *nome inscrito na história da PROEX e da UFRN*, vendo sua frase ser *eternizada* como representativa deste importante momento em placa a ser alocada no prédio da Reitoria da UFRN.

O edital com as instruções para as inscrições está disponível no link: https://proex.ufrn.br/editais/edital?id=171519488.

Compartilha essa informação com aquelas pessoas que você acha que poderão se interessar em participar do nosso edital. ☺️

#PROEXUFRN
#UFRN