Como sabemos, esses últimos dois anos tem compulsoriamente nos mostrado o quanto a pandemia por Covid-19 demandou uma série de alterações em diversos âmbitos da vida, incluindo-se as práticas educacionais em diferentes instituições, sobretudo nas escolas públicas.

Por um lado, a necessidade de distanciamento físico colocou os cotidianos escolares em estado de suspensão. Por outro lado, o longo tempo de duração da pandemia, agravado pela falta de política pública efetiva e célere por parte do governo federal, e os múltiplos impactos e desdobramentos que essa situação extrema nos colocou incitaram o seu enfrentamento por meio da experimentação de tentativas educacionais que se lançassem ao desafio de compor com os novos cenários.

Diante disso, o Curso de Licenciatura em Teatro, o Departamento de Artes e o Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) convidam para o “II Colóquio Internacional Poéticas do Aprender: (im)possibilidades do teatro na escola em tempos de pandemia”, a se realizar na semana de 08 a 12 de novembro de 2021, em formato remoto.
Para saber mais sobre siga o instagram @poeticasdoaprender

II CIPA – Convite para inscricao de trabalhos final NOVA DATA