Se você é estudante da UFRN e tem interesse em fazer parte da nossa equipe de gestão de redes sociais e eventos, esta é a sua chance!

Pré-requisitos:

- Cadastro único no SIGAA com perfil prioritário pela Assistência Social da PROAE;
- Conhecimentos básicos em publicação de conteúdos em redes sociais, criação e edição de conteúdos para redes sociais e site, uso de programas de edição de fotos e vídeos, fotografia e filmagens de eventos e cerimonial;
- Disponibilidade nos turnos da manhã e/ou tarde, presencialmente;
- Criatividade, proatividade, dedicação e iniciativa;
- Disponibilidade de 20 horas semanais.

Forma de Inscrição:

Envie seu currículo vitae atualizado para nacproducao@gmail.com, com seu e-mail e telefone (preferencialmente WhatsApp).

Sobre a Bolsa:

- Público-alvo: Todos os estudantes da UFRN que atendam aos pré-requisitos, especialmente discentes de Jornalismo, Audiovisual e Publicidade (noturno).
- Duração: Poderá ser mantida até a conclusão do curso de graduação, sujeita à disponibilidade orçamentária do PROAE/NAC.
- Valor: R$ 700,00.

Atividades do Bolsista:

- Planejamento e criação de conteúdos para redes sociais e site;
- Edição de imagens e vídeos;
- Registro de ações culturais;
- Gerenciamento das redes sociais do NAC;
- Apoio em cerimoniais e outros projetos/ações.

Calendário da Seleção:

- Inscrição: até 03/10.
- Entrevista com pré-selecionados (comunicado por e-mail): 05/10.
- Resultado e convocação para entrega da documentação (comunicado por e-mail): 06/10.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!