O Núcleo de Arte e Cultura da UFRN convida para a abertura da exposição “Trajeto, Percurso: Trilhas” no dia 30/11, às 14h, na Galeria Conviv’Art. A mostra, resultado de nove semanas de aulas, revela as produções artísticas das doze turmas de 2023.2 do Atelier de Artes do NAC.

Aberta ao público de 1° a 15 de dezembro para visitação, das 08h às 16h, a exposição proporciona um novo olhar sobre o mundo através dos trajetos e trilhas. Esta é a 16ª mostra dos alunos do Atelier. A entrada é gratuita.

Vale destacar que o Atelier de Artes do NAC anuncia, semestralmente, a abertura de edital para a seleção de novos alunos interessados em participar de cursos de desenho básico, intermediário e avançado. Ficar atento aos canais de comunicação do Núcleo, como o site e Instagram, é indispensável para não perder a oportunidade de participar dessas formações artísticas.