O NAC tem o prazer de informar à comunidade interna e externa da UFRN que receberá, no dia 04 de dezembro, a Orquestra de Câmara da UFRN na Galeria Conviv’Art, às 14h30.

Coordenada pelos professores da Escola de Música da UFRN, Lourenço de Nardin Budó e Frederico Arantes Nable, esta ação de extensão apresentará uma programação musical com composições de renomados artistas como Heitor Villa-Lobos, Cláudio Santoro, Benjamim Britten, Ástor Piazzolla e Luiz Gonzaga.

Vale ressaltar que a Orquestra de Câmara da UFRN se apresentará simultaneamente à exposição “Trajeto, Percurso: Trilhas”, dos alunos do Atelier do NAC. Dessa forma, o público terá a oportunidade de apreciar não apenas as artes visuais em exibição na Galeria, mas também as emocionantes composições do concerto.

Participe! A entrada é gratuita.