O grupo Urban Sketchers Natal (USK-Natal) e o Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem, até o dia 26 de novembro, a exposição “Croquis Urbanos e Outras Artes” na Galeria do Departamento de Artes (DEART).

As obras expostas pelo USK-Natal representam um resumo das atividades no ano de 2015, com desenhos produzidos no próprio local e que retratam a capital do RN a partir de diferentes pontos de vista. Também estão presentes trabalhos em aquarela com temáticas diversas que foram realizados por alunos dos cursos de Artes, Arquitetura, Engenharia e Design que participam do GUAP.

O USK-Natal segue o movimento internacional denominado “Urban Sketchers”, uma comunidade mundial interessada em produzir e compartilhar seus desenhos de locação, representando um momento e lugar real. Já o GUAP é um projeto de extensão da UFRN voltado para a produção artística.

A exposição é aberta à comunidade e ocorre em dois horários: das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 9 9927-7947.