Cooperativa Cultural tem lançamento do livro de poesias de Daniel Cavalcanti Campos.

“Um Mói Di Verso”, editado pelo selo Jovens Escribas, do autor Daniel Campos será lançado nessa quinta-feira, 29, a partir das 17h30, na Cooperativa Cultural da UFRN.

O livro é uma reunião de poemas, voltado para o universo infantil. São poemas às vezes concretos, às vezes abstratos, para serem lidos por toda a família.

As ilustrações do livro são um deleite à parte e contam com o talento de Elvis Mourão. Além de ilustrador, Elvis é também publicitário e já passou por uma das maiores agências de publicidade do Brasil. Dono de um traço inconfundível, suas ilustrações tem uma identidade singular com figuras estranhas e apaixonantes. Sua arte está presente nas ruas em grandes marcas nacionais e internacionais. Já assinou um modelo de óculos da grife italiana Rayban e ilustrou para a Chevrolet Brasil no Festival Lollapalooza. A Livraria Cooperativa Cultural fica no Centro de Convivência da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o livro conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão e Prestígio Distribuidora Nestlé. Os primeiros 200 exemplares no lançamento serão gratuitos!

Lançamento do livro “Um mói de verso” (Daniel Cavalcanti Campos).

Local: Livraria Cooperativa Cultural, Centro de Convivência da UFRN.

Data: 29 de setembro de 2016 (quinta-feira)

Hora: A partir das 17h30