O III SEMINÁRIO UNIVERSIDADE, MEMÓRIA E SOCIEDADE é um evento que visa dar continuidade às discussões sobre a importância questões relacionadas à memoria material e imaterial na universidade e na sociedade, sua guarda e conservação, políticas institucionais de redes e interinstitucionais de memória.
O evento discutirá o papel da universidade na preservação, organização e acessibilidade de acervos, na construção de uma memória social e na conscientização dos atores universitários para a importância de valorizar a memória institucional no tocante a ações de pesquisa, ensino e extensão universitária.

(Texto retirado do resumo da Ação de Extensão presente no Sigaa)

As incrições podem ser feitas através do e-mail memoriaesociedadeufrn@gmail.com, mandando seu nome, instituição e contato; OU no Sigaa através DESSE LINK, clicando no ícone da seta verde à direita da página após o nome “III SEMINÁRIO UNIVERSIDADE, MEMÓRIA E SOCIEDADE DA UFRN: diálogos e encaminhamentos sobre a política de Memória da UFRN. ”