- com a artista Agah Precária, coordenação da Profa. Dra. Regina Johas e mediação da Profa. Estrela dos Santos, dia 16/10/20. Horário: 10h00.
https://meet.google.com/qjj-orai-sxs
OV CICLO ZEITGEIST, em versão online, acontece entre 16/10/2020 a 16 de novembro de 2020, e abrange quatro vidas com artistas visuais contemporâneos, com certificado para os participantes que se inscreverem.
Caminho para a inscrição (SIGAA UFRN): SIGAA> EXTENSÃO> EVENTO> (Título da Ação) V Ciclo ZEITGEIST – Corpo-arte-cidade em performance.
Agah Precária é artista visual graduada e performer. Sua produção trata a relação corpo-cidade e corpo-instituições tratando questões de desconstrução de gênero. Atuando desde 2015, vem despontando na cena nacional em buscadas como Interjeições SUR / Geografias das Violências, que circulou entre 2015 e 2016 na Argentina, Espanha e Brasil e no evento Internacional Trans-in-corporados, realizado em 2018 no Museu de Arte do Rio (MAR) no Rio de Janeiro.
O encontro é parte do V CICLO ZEITGEIST e dá continuidade às investigações do papel ativo e transformador da arte contemporânea na sociedade, focalizando as maneiras pelas quais a arte em contexto tem mudado como posições de agentes selecionados no campo cultural.